O facto de Cristiano Ronaldo não ter saído do banco de suplentes na derrota do Manchester United frente ao rival City continua a dar que falar em Inglaterra. Agora foi Graeme Souness, antigo jogador e treinador escocês, a defender o internacional português e a colocá-lo à frente de Rashford e Martial, opções de Ten Hag na partida deste domingo.
"O tempo não é teu amigo no futebol. Tens de ganhar jogos hoje. Não se trata de estar à espera que Rashford se torne no jogador que a grande maioria das pessoas acredita que ele pode vir a ser. Não se trata de escolher Martial ao invés de Cristiano Ronaldo, devido à idade. Trata-se do futebol de hoje. Eu teria jogado com Cristiano Ronaldo. Se, na próxima semana tivesse um jogo grande, eu metia Ronaldo à frente de Rashford", frisou o antigo técnico do Benfica entre 1997 e 1999, ao microfone do 'TalkSport'.
"Viram as fotografias de Ronaldo no banco quando as substituições foram feitas? Ele pensou: 'Ele [Ten Hag] acha que estes jogadores são melhores do que eu?'. Ele é um dos melhores de sempre e estava ali a abanar a cabeça e a pensar: 'A sério?'", acrescentou, antes de concluir: "Juntamente com Messi, é o melhor jogador do mundo, devido à sua longevidade. Ainda tem alguma coisa para oferecer."
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins