Graeme Souness arrasou a equipa do Manchester United, na sequência da derrota dos red devils com o Liverpool ontem, na Premier League (4-0). O antigo futebolista escocês, que é agora comentador televisivo, disse que ele próprio, aos 68 anos, podia defrontar este meio-campo do United.
"Quando eu jogava era importante fazer passes inteligentes e tinha prazer em fazer com que os meus centrais não fossem expostos. Se olharem para o meio-campo do Manchester United, nada estava certo", analisou Souness, em declarações à 'Sky Sport'.
"O sucesso do Liverpool passa pelo meio-campo e pela intensidade que eles imprimem naquela zona, com jogadores como o James Milner e o Jordan Henderson, é por isso que têm sido tão bem-sucedidos. No do Manchester United toda a gente passa facilmente, não há pressão coletiva", acrescentou o antigo treinador do Benfica.
E ainda deixou uma garantia. "Olho para o meio-campo Manchester United e penso que eu podia jogar contra eles durante 45 minutos porque não têm intensidade. É fácil apontar o dedo ao Harry Maguire e ao seu companheiro na defesa, mas a verdade é que eles precisam de ajuda dos médios."
Por Record
Manchester United somou três vitórias em outros tantos jogos
Internacional argentino está recuperado da grave lesão no joelho esquerdo
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Forest vai já no terceiro técnico esta época
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
José Piedade não começou da melhor forma as audiências