Antigo futebolista critica duramente a atuação dos red devils diante do Liverpool
Graeme Souness arrasou a equipa do Manchester United, na sequência da derrota dos red devils com o Liverpool ontem, na Premier League (4-0). O antigo futebolista escocês, que é agora comentador televisivo, disse que ele próprio, aos 68 anos, podia defrontar este meio-campo do United.
"Quando eu jogava era importante fazer passes inteligentes e tinha prazer em fazer com que os meus centrais não fossem expostos. Se olharem para o meio-campo do Manchester United, nada estava certo", analisou Souness, em declarações à 'Sky Sport'.
Relacionadas
"O sucesso do Liverpool passa pelo meio-campo e pela intensidade que eles imprimem naquela zona, com jogadores como o James Milner e o Jordan Henderson, é por isso que têm sido tão bem-sucedidos. No do Manchester United toda a gente passa facilmente, não há pressão coletiva", acrescentou o antigo treinador do Benfica.
E ainda deixou uma garantia. "Olho para o meio-campo Manchester United e penso que eu podia jogar contra eles durante 45 minutos porque não têm intensidade. É fácil apontar o dedo ao Harry Maguire e ao seu companheiro na defesa, mas a verdade é que eles precisam de ajuda dos médios."
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS