Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo futebolista critica duramente a atuação dos red devils diante do Liverpool
Seguir Autor:
Graeme Souness arrasou a equipa do Manchester United, na sequência da derrota dos red devils com o Liverpool ontem, na Premier League (4-0). O antigo futebolista escocês, que é agora comentador televisivo, disse que ele próprio, aos 68 anos, podia defrontar este meio-campo do United.
"Quando eu jogava era importante fazer passes inteligentes e tinha prazer em fazer com que os meus centrais não fossem expostos. Se olharem para o meio-campo do Manchester United, nada estava certo", analisou Souness, em declarações à 'Sky Sport'.
Relacionadas
"O sucesso do Liverpool passa pelo meio-campo e pela intensidade que eles imprimem naquela zona, com jogadores como o James Milner e o Jordan Henderson, é por isso que têm sido tão bem-sucedidos. No do Manchester United toda a gente passa facilmente, não há pressão coletiva", acrescentou o antigo treinador do Benfica.
E ainda deixou uma garantia. "Olho para o meio-campo Manchester United e penso que eu podia jogar contra eles durante 45 minutos porque não têm intensidade. É fácil apontar o dedo ao Harry Maguire e ao seu companheiro na defesa, mas a verdade é que eles precisam de ajuda dos médios."
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1