Souness diz que aos 68 anos podia defrontar o meio-campo do Man. United: «Não tem intensidade»

Antigo futebolista critica duramente a atuação dos red devils diante do Liverpool

• Foto: Reuters

Graeme Souness arrasou a equipa do Manchester United, na sequência da derrota dos red devils com o Liverpool ontem, na Premier League (4-0). O antigo futebolista escocês, que é agora comentador televisivo, disse que ele próprio, aos 68 anos, podia defrontar este meio-campo do United.  

"Quando eu jogava era importante fazer passes inteligentes e tinha prazer em fazer com que os meus centrais não fossem expostos. Se olharem para o meio-campo do Manchester United, nada estava certo", analisou Souness, em declarações à 'Sky Sport'.

"O sucesso do Liverpool passa pelo meio-campo e pela intensidade que eles imprimem naquela zona, com jogadores como o James Milner e o Jordan Henderson, é por isso que têm sido tão bem-sucedidos. No do  Manchester United toda a gente passa facilmente, não há pressão coletiva", acrescentou o antigo treinador do Benfica.

E ainda deixou uma garantia. "Olho para o meio-campo Manchester United e penso que eu podia jogar contra eles durante 45 minutos porque não têm intensidade. É fácil apontar o dedo ao Harry Maguire e ao seu companheiro na defesa, mas a verdade é que eles precisam de ajuda dos médios."

 

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas