_
Erik ten Hag fez esta sexta-feira a antevisão ao próximo jogo do Manchester United, diante do West Ham (domingo, 14 horas), e explicou aos jornalistas presentes a razão pela qual o início de época dos red devils não correu como planeado, assim como o porquê de a equipa se encontrar, por esta altura, no 12.º lugar da Premier League.
"As lesões são algo que nos atrasa no que diz respeito ao nível de jogo e à nossa posição no campeonato. Quando não tens os jogadores disponíveis, não podes colocar em campo a melhor equipa. E isso é algo que nos está a atrasar nesta altura", justificou o treinador do Manchester United.
E prosseguiu, dentro do mesmo registo: "Precisamos que os jogadores estejam disponíveis, e depois temos de trabalhar todos juntos. Os jogadores, a equipa técnica e o resto do staff. Temos de fazer melhor e de conseguir recuperar os jogadores porque sabemos que somos uma equipa muito difícil de defrontar quando temos todos cá. Quando regressarem, vamos ter muito sucesso. E é isso que temos mostrado ao longo dos últimos meses", analisou.
O início de temporada do Manchester United tem sido muito escrutinado, tal como o trabalho de Erik ten Hag, que segundo a imprensa inglesa continua com o cargo em risco. Além do 12.º lugar na Premier League à 8.ª jornada, o clube de Old Trafford ainda não venceu na Liga Europa - contabiliza três empates em outros tantos encontros.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países