Erik ten Hag conta com Cristiano Ronaldo esta época. O treinador do Manchester United não revelou, porém, se o jogador português, que quer deixar os red devils este verão, vai ser titular na partida de domingo, com o Brighton.
O técnico holandês foi também confrontado com a entrevista que deu a um canal do seu país, onde criticou o facto de CR7 ter abandonado o estádio antes do final do particular com o Rayo Vallecano, no último domingo. Ten Hag explicou, agora em Inglaterra, que as críticas que teceu foram dirigidas a todos os jogadores que saíram de Old Trafford mais cedo naquele dia e não apenas a Ronaldo.
"Tenho dizer que aqueles que saíram... Foram muitos os jogadores que saíram, mas colocaram o foco no Cristiano e isso não está certo. Ele fez parte do grupo, mas havia mais jogadores", explicou Ten Hag.
Quando lhe pediram para se alongar sobre a atitude dos futebolistas em causa, o técnico preferiu esquecer o assunto. "Já disse o suficiente sobre isso. Disse que não foi correto. Fala-se, corrige-se e segue-se em frente."
Sobre a continuidade de Ronaldo, Ten Hag insiste que conta com o jogador. "Estou satisfeito com toda a equipa, estamos a trabalhar bem e temos um avançado de topo. Estou muito feliz por ele estar aqui com a equipa e seguimos com o plano."
Questionado sobre se vai colocar Cristiano Ronaldo em campo no jogo de domingo, uma vez que Anthony Martial se encontra lesionado, o técnico não deu certezas. "Logo veremos no domingo. Penso que temos soluções para resolver os problemas."
Por RecordRed devils recebem o Tottenham nesta jornada
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas