Treinador do Manchester United fez a antevisão do encontro de estreia na Premier League, com o Brighton
Erik ten Hag conta com Cristiano Ronaldo esta época. O treinador do Manchester United não revelou, porém, se o jogador português, que quer deixar os red devils este verão, vai ser titular na partida de domingo, com o Brighton.
O técnico holandês foi também confrontado com a entrevista que deu a um canal do seu país, onde criticou o facto de CR7 ter abandonado o estádio antes do final do particular com o Rayo Vallecano, no último domingo. Ten Hag explicou, agora em Inglaterra, que as críticas que teceu foram dirigidas a todos os jogadores que saíram de Old Trafford mais cedo naquele dia e não apenas a Ronaldo.
Relacionadas
"Tenho dizer que aqueles que saíram... Foram muitos os jogadores que saíram, mas colocaram o foco no Cristiano e isso não está certo. Ele fez parte do grupo, mas havia mais jogadores", explicou Ten Hag.
Quando lhe pediram para se alongar sobre a atitude dos futebolistas em causa, o técnico preferiu esquecer o assunto. "Já disse o suficiente sobre isso. Disse que não foi correto. Fala-se, corrige-se e segue-se em frente."
Sobre a continuidade de Ronaldo, Ten Hag insiste que conta com o jogador. "Estou satisfeito com toda a equipa, estamos a trabalhar bem e temos um avançado de topo. Estou muito feliz por ele estar aqui com a equipa e seguimos com o plano."
Questionado sobre se vai colocar Cristiano Ronaldo em campo no jogo de domingo, uma vez que Anthony Martial se encontra lesionado, o técnico não deu certezas. "Logo veremos no domingo. Penso que temos soluções para resolver os problemas."
Man. United esteve em vantagem até aos 84 minutos, sofreu reviravolta, mas ainda conseguiu empatar nos descontos
Red devils de Amorim somam quinto jogo consecutivo sem perder
É a primeira vez que o português vence o galardão
Clube espanhol vive série de cinco vitórias consecutivas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra