Erik ten Hag considerou que a pesada derrota do Manchester United diante do Bournemouth, por 3-0, se deveu ao facto da equipa ser "muito inconsistente". Em declarações após a partida deste sábado, o treinador holandês não escondeu a desilusão pelo desaire em casa.
"A equipa tem de estar sempre preparada para o jogo e, por isso, assumo a responsabilidade. Tenho de preparar a equipa. Estou muito desapontado pelo nosso início de jogo. Irritado, definitivamente. Esperava algo diferente", começou por referir o técnico.
E acrescentou: "Queria que déssemos continuidade à exibição que fizemos frente ao Chelsea [vitória por 2-1], mas foi muito desapontante. Somos muito inconsistentes. Temos capacidade, mas é preciso saber fazê-lo em todos os jogos".
O holandês, eleito melhor treinador do mês de novembro na Premier League, assumiu ainda que os red devils têm vários aspetos a melhorar caso se queiram apresentar ao mais alto nível semana após semana.
"Precisamos de começar bem e de estar focados a 100% desde o início [dos jogos]. O adversário nunca pode ter mais vontade do que nós. Não podemos errar tanto a este nível, os adversários vão aproveitar isso. Não nos podemos desligar. Percebo a frustração dos adeptos, também estamos frustrados porque temos de fazer melhor", rematou.
O Manchester United ocupa o 6.º lugar da Premier League à 16.ª jornada (27 pontos), podendo ainda ser ultrapassado pelo Newcastle e alcançado pelo West Ham na mesma ronda.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins