Erik ten Hag considerou que a pesada derrota do Manchester United diante do Bournemouth, por 3-0, se deveu ao facto da equipa ser "muito inconsistente". Em declarações após a partida deste sábado, o treinador holandês não escondeu a desilusão pelo desaire em casa.
"A equipa tem de estar sempre preparada para o jogo e, por isso, assumo a responsabilidade. Tenho de preparar a equipa. Estou muito desapontado pelo nosso início de jogo. Irritado, definitivamente. Esperava algo diferente", começou por referir o técnico.
E acrescentou: "Queria que déssemos continuidade à exibição que fizemos frente ao Chelsea [vitória por 2-1], mas foi muito desapontante. Somos muito inconsistentes. Temos capacidade, mas é preciso saber fazê-lo em todos os jogos".
O holandês, eleito melhor treinador do mês de novembro na Premier League, assumiu ainda que os red devils têm vários aspetos a melhorar caso se queiram apresentar ao mais alto nível semana após semana.
"Precisamos de começar bem e de estar focados a 100% desde o início [dos jogos]. O adversário nunca pode ter mais vontade do que nós. Não podemos errar tanto a este nível, os adversários vão aproveitar isso. Não nos podemos desligar. Percebo a frustração dos adeptos, também estamos frustrados porque temos de fazer melhor", rematou.
O Manchester United ocupa o 6.º lugar da Premier League à 16.ª jornada (27 pontos), podendo ainda ser ultrapassado pelo Newcastle e alcançado pelo West Ham na mesma ronda.
Treinador português completou recentemente um ano no comando técnico dos red devils
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher