Treinador dos red devils critica jogadores depois do desaire caseiro frente ao Bournemouth, por 3-0
Erik ten Hag considerou que a pesada derrota do Manchester United diante do Bournemouth, por 3-0, se deveu ao facto da equipa ser "muito inconsistente". Em declarações após a partida deste sábado, o treinador holandês não escondeu a desilusão pelo desaire em casa.
"A equipa tem de estar sempre preparada para o jogo e, por isso, assumo a responsabilidade. Tenho de preparar a equipa. Estou muito desapontado pelo nosso início de jogo. Irritado, definitivamente. Esperava algo diferente", começou por referir o técnico.
Relacionadas
E acrescentou: "Queria que déssemos continuidade à exibição que fizemos frente ao Chelsea [vitória por 2-1], mas foi muito desapontante. Somos muito inconsistentes. Temos capacidade, mas é preciso saber fazê-lo em todos os jogos".
O holandês, eleito melhor treinador do mês de novembro na Premier League, assumiu ainda que os red devils têm vários aspetos a melhorar caso se queiram apresentar ao mais alto nível semana após semana.
"Precisamos de começar bem e de estar focados a 100% desde o início [dos jogos]. O adversário nunca pode ter mais vontade do que nós. Não podemos errar tanto a este nível, os adversários vão aproveitar isso. Não nos podemos desligar. Percebo a frustração dos adeptos, também estamos frustrados porque temos de fazer melhor", rematou.
O Manchester United ocupa o 6.º lugar da Premier League à 16.ª jornada (27 pontos), podendo ainda ser ultrapassado pelo Newcastle e alcançado pelo West Ham na mesma ronda.
Manchester United have now lost more Premier League home games since Sir Alex Ferguson retired (35) than they did during his 21 seasons in charge of the club (34). pic.twitter.com/SM3xgPW337
— Squawka (@Squawka) December 9, 2023
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele