Apesar das críticas deixadas em declarações ao Viaplay, por conta da saída antes do tempo de Old Trafford no domingo, durante o duelo com o Rayo Vallecano, Erik ten Hag reservou elogios para Cristiano Ronaldo numa entrevista à Sky Sports, que esta quarta-feira foi divulgada pelo canal inglês.
Questionado sobre se vê o português capaz de encaixar no seu sistema, o holandês não teve dúvidas. "Acho que pode. Em primeiro lugar tem de ficar em forma, porque ele recomeçou há pouco. É um futebolista fantástico, provou-o imensas vezes, mas és apenas julgado por aquilo que mostras e como rendes no momento. Por isso, tanto a equipa como o Cristiano Ronaldo têm de o provar", disse o holandês.
Por saber fica apenas se CR7 será ou não opção na partida de abertura do United na Premier League, com a receção ao Brighton no domingo.
Por RecordMan. United esteve em vantagem até aos 84 minutos, sofreu reviravolta, mas ainda conseguiu empatar nos descontos
Red devils de Amorim somam quinto jogo consecutivo sem perder
É a primeira vez que o português vence o galardão
Clube espanhol vive série de cinco vitórias consecutivas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças