O 'The Athletic' avança que Cristiano Ronaldo viaja hoje para Manchester e irá conversar com o United sobre o seu futuro.
O clube mantém que o internacional português não está à venda e que conta com ele como peça importante para esta temporada. Ainda assim, não está certo quando é que Cristiano Ronaldo voltará aos treinos com a equipa.
Recorde-se que o 'Mirror' avançara este fim-de-semana que os red devils mostraram-se dispostos a deixar o avançado português sair do clube neste mercado de transferências, mas impôs duas condições para que essa saída aconteça. A primeira, escreve o diário inglês, passa por uma saída por empréstimo de uma temporada e não uma transferência em definitivo, o que permitiria a CR7 satisfazer o seu desejo de continuar a disputar a Liga dos Campeões em 2022/23 - possivelmente no At. Madrid. A outra condição é que o avançado português accione a opção por mais um ano de contrato com os red devils - que existe no acordo feito entre as partes em 2021 -, para que dessa forma possa fazer uma última temporada no clube antes do seu adeus, preferencialmente com possibilidade de jogar na Champions, algo que os responsáveis do clube inglês confiam poder alcançar esta temporada com Erik ten Hag.
Por RecordIrmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'