_
Erik ten Hag, treinador do Ajax, é um dos vários nomes na órbita do Manchester United para a próxima temporada, mas Louis van Gaal aconselhou o holandês a escolher um "clube de futebol e não um clube comercial" como os red devils.
"Erik ten Hag é um grande treinador e isso seria sempre bom para o Man. United, mas é um clube comercial... é uma escolha difícil. Era melhor se fosse para um clube de futebol. Aconselhá-lo? Não preciso, ele há de me ligar", explicou Van Gaal em conferência de antevisão ao particular entre Holanda e Alemanha.
O atual selecionador da laranja mecânica, recorde-se, treinou a formação inglesa entre 2014 e 2016, conquistando uma Taça de Inglaterra.
Por RecordNicky Butt, antigo jogador dos red devils, defende que o clube "não o pode deixar sair. Custe o que custar"
Médio português em destaque no triunfo do Manchester United frente ao Aston Villa
Com os dois passes para golo na vitória (3-1) sobre o Aston Villa, o médio português tornou-se no jogador dos red devils com mais assistências numa só época, ultrapassando o registo de David Beckham em 1999/2000
Médio português chega a marca redonda nos red devils na vitória sobre o Aston Villa (3-1)
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março