Selecionador holandês comandou os red devils entre 2014 e 2016
Erik ten Hag, treinador do Ajax, é um dos vários nomes na órbita do Manchester United para a próxima temporada, mas Louis van Gaal aconselhou o holandês a escolher um "clube de futebol e não um clube comercial" como os red devils.
"Erik ten Hag é um grande treinador e isso seria sempre bom para o Man. United, mas é um clube comercial... é uma escolha difícil. Era melhor se fosse para um clube de futebol. Aconselhá-lo? Não preciso, ele há de me ligar", explicou Van Gaal em conferência de antevisão ao particular entre Holanda e Alemanha.
Relacionadas
O atual selecionador da laranja mecânica, recorde-se, treinou a formação inglesa entre 2014 e 2016, conquistando uma Taça de Inglaterra.
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus