Internacional português foi visto a deixar Old Trafford antes do apito final
Gabriel Agbonlahor, antigo avançado inglês, deixou muitas críticas à atitude de Cristiano Ronaldo no particular do passado domingo entre Manchester United e Rayo Vallecano (1-1), em que o internacional português foi visto a deixar Old Trafford antes do apito final.
"Acho que [Ronaldo] vai ser um problema. Vai querer jogar todos os jogos, não vai querer ser substituído, e esta é uma época em que Ten Hag vai ter várias opções. Martial tem estado em boa forma na pré-temporada, Rashford, Sancho e Elanga também vão ter minutos...", começou por dizer.
Relacionadas
E prosseguiu: "Para mim, é uma situação estranha. O facto de Ten Hag vir a público dizer que Ronaldo precisa de treinar, não está tão em forma como os outros jogadores... então o que é que tem estado a fazer em Portugal? Sair do jogo mais cedo? Não faz sentido. Na pré-temporada, é normal jogar uma equipa na 1.ª parte, depois esses jogadores vão tomar banho, e voltam para o banco na 2.ª parte para ver os colegas. Não vais para casa... estava com pressa para quê?", concluiu.
“Ronaldo will be a problem!”
— talkSPORT (@talkSPORT) August 4, 2022
“Ten Hag thinks he needs more training…what’s Ronaldo done in Portugal?!”
“Leaving the game early? It doesn’t make sense! Stay and support your team.”@Ga11Agbon has been left ‘baffled’ by Cristiano Ronaldo’s attitude at #MUFC pic.twitter.com/fYCMyRxcIx
Man. United esteve em vantagem até aos 84 minutos, sofreu reviravolta, mas ainda conseguiu empatar nos descontos
Red devils de Amorim somam quinto jogo consecutivo sem perder
É a primeira vez que o português vence o galardão
Clube espanhol vive série de cinco vitórias consecutivas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças