Hans Kraay Jr assegura que o treinador holandês não está a lidar bem com o despedimento do Manchester United
Erik ten Hag passou pela primeira vez na carreira, no Manchester United, pela experiência de ser despedido enquanto treinador, algo que o deixou "completamente arruinado". Quem o garante é Hans Kraay Jr, antigo central holandês que partilhou balneário com o técnico no De Graafschap, quando os dois ainda pisavam os relvados.
"Percebo que recebeu 17 milhões [de indemnização] e que, por isso, as pessoas digam 'agora vai passear por Manchester'. Mas não. Está completamente devastado, completamente arruinado. Em momentos assim, as pessoas não pensam no dinheiro", assegurou Kraay Jr, em declarações ao portal 'Soccernews'.
Relacionadas
E acrescentou: "Pensar no dinheiro é algo que surge passado um tempo. Mas também tenho consciência que não preciso de lhe ligar amanhã e perguntar 'ainda consegues ir à mercearia fazer compras?'. Não é isso. Mas por agora, está a passar por problemas", frisou.
Recorde-se que Erik ten Hag foi despedido do comando técnico do Manchester United na passada segunda-feira, deixando o emblema de Old Trafford num modesto 14.º lugar da Premier League. Rúben Amorim, treinador do Sporting, será o seu sucessor.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense