Hans Kraay Jr assegura que o treinador holandês não está a lidar bem com o despedimento do Manchester United
Erik ten Hag passou pela primeira vez na carreira, no Manchester United, pela experiência de ser despedido enquanto treinador, algo que o deixou "completamente arruinado". Quem o garante é Hans Kraay Jr, antigo central holandês que partilhou balneário com o técnico no De Graafschap, quando os dois ainda pisavam os relvados.
"Percebo que recebeu 17 milhões [de indemnização] e que, por isso, as pessoas digam 'agora vai passear por Manchester'. Mas não. Está completamente devastado, completamente arruinado. Em momentos assim, as pessoas não pensam no dinheiro", assegurou Kraay Jr, em declarações ao portal 'Soccernews'.
Relacionadas
E acrescentou: "Pensar no dinheiro é algo que surge passado um tempo. Mas também tenho consciência que não preciso de lhe ligar amanhã e perguntar 'ainda consegues ir à mercearia fazer compras?'. Não é isso. Mas por agora, está a passar por problemas", frisou.
Recorde-se que Erik ten Hag foi despedido do comando técnico do Manchester United na passada segunda-feira, deixando o emblema de Old Trafford num modesto 14.º lugar da Premier League. Rúben Amorim, treinador do Sporting, será o seu sucessor.
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus