A situação de Isak foi o assunto dominante na conferência de imprensa de antevisão do duelo entre Newcastle e Liverpool (segunda-feira, 20h), a contar para a segunda jornada da Premier League. Eddie Howe, treinador dos magpies, confirmou que o internacional sueco não vai jogar frente aos reds, mas admitiu que espera voltar a vê-lo com a camisola do Newcastle.
"A minha preferência é que estas coisas não aconteçam publicamente. É melhor tratar de tudo dentro de portas, mas, nesta situação, as necessidades impõem-se e, neste caso, o clube pronunciou-se justificadamente", referiu o técnico inglês, acrescentando: "Claro que quero que volte. Tem contrato, é nosso jogador. Quero vê-lo de volta com a camisola do Newcastle".
Recorde-se que, depois do comunicado de Isak, no qual falava em promessas não cumpridas, o Newcastle reagiu e deixou claro que nenhuma promessa de venda foi feita ao sueco e deram praticamente como fechada a porta a uma saída. Segundo a imprensa inglesa, os magpies recusaram uma proposta de 110 milhões de euros do Liverpool. O avançado tem treinado sozinho.
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança
Dan Burn e Joelinton apontaram os golos dos magpies, que chegam ao terceiro triunfo em quatro jogos
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México