_
A situação de Isak foi o assunto dominante na conferência de imprensa de antevisão do duelo entre Newcastle e Liverpool (segunda-feira, 20h), a contar para a segunda jornada da Premier League. Eddie Howe, treinador dos magpies, confirmou que o internacional sueco não vai jogar frente aos reds, mas admitiu que espera voltar a vê-lo com a camisola do Newcastle.
"A minha preferência é que estas coisas não aconteçam publicamente. É melhor tratar de tudo dentro de portas, mas, nesta situação, as necessidades impõem-se e, neste caso, o clube pronunciou-se justificadamente", referiu o técnico inglês, acrescentando: "Claro que quero que volte. Tem contrato, é nosso jogador. Quero vê-lo de volta com a camisola do Newcastle".
Recorde-se que, depois do comunicado de Isak, no qual falava em promessas não cumpridas, o Newcastle reagiu e deixou claro que nenhuma promessa de venda foi feita ao sueco e deram praticamente como fechada a porta a uma saída. Segundo a imprensa inglesa, os magpies recusaram uma proposta de 110 milhões de euros do Liverpool. O avançado tem treinado sozinho.
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Médio italiano do Newcastle agrada ao clube de Turim
Citizens ganharam em casa dos magpies e deixaram assunto bem encaminhado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira