A situação de Isak foi o assunto dominante na conferência de imprensa de antevisão do duelo entre Newcastle e Liverpool (segunda-feira, 20h), a contar para a segunda jornada da Premier League. Eddie Howe, treinador dos magpies, confirmou que o internacional sueco não vai jogar frente aos reds, mas admitiu que espera voltar a vê-lo com a camisola do Newcastle.
"A minha preferência é que estas coisas não aconteçam publicamente. É melhor tratar de tudo dentro de portas, mas, nesta situação, as necessidades impõem-se e, neste caso, o clube pronunciou-se justificadamente", referiu o técnico inglês, acrescentando: "Claro que quero que volte. Tem contrato, é nosso jogador. Quero vê-lo de volta com a camisola do Newcastle".
Recorde-se que, depois do comunicado de Isak, no qual falava em promessas não cumpridas, o Newcastle reagiu e deixou claro que nenhuma promessa de venda foi feita ao sueco e deram praticamente como fechada a porta a uma saída. Segundo a imprensa inglesa, os magpies recusaram uma proposta de 110 milhões de euros do Liverpool. O avançado tem treinado sozinho.
Eddie Howe revela que é sempre um desafio estudar uma equipa do Special One
Encarnados deslocam-se a Inglaterra na terça-feira, num jogo a contar para a ronda 3 da Champions League
Siga as incidências do encontro referente à ronda 8
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês