1/2
Alexander Isak quebrou finalmente o silêncio em torno da polémica com o Newcastle. Em comunicado partilhado nas redes sociais, o avançado internacional sueco lamentou as mentiras que já vieram a público a respeito da sua situação no clube, sublinhando que existiram promessas que foram feitas e não foram cumpridas.
"Fiquei em silêncio por muito tempo enquanto outros falavam. Esse silêncio permitiu que as pessoas apresentassem as suas próprias versões dos factos, mesmo sabendo que elas não refletem o que realmente foi dito e acordado a portas fechadas. A realidade é que promessas foram feitas e o clube sabe da minha posição há muito tempo. Agir agora como se essas questões estivessem apenas a surgir é enganador. Quando promessas não são cumpridas e a confiança é perdida, a relação não pode continuar. É nesse ponto que as coisas estão neste momento. E é por isso que a mudança é do maior interesse de todos. Não apenas do meu", escreveu o goleador dos magpies, que aproveitou a mesma mensagem para agradecer a nomeação para o onze da Premier League 2024/25, distinção que não recebeu em pessoa.
Na base desta tomada de posição está essencialmente a posição do Newcastle, que não tem facilitado (nada) a saída do avançado sueco para o Liverpool. Segundo a imprensa inglesa, os reds fizeram uma proposta de 110 milhões de libras (128 milhões de euros), que os magpies recusaram.
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Médio italiano do Newcastle agrada ao clube de Turim
Citizens ganharam em casa dos magpies e deixaram assunto bem encaminhado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira