_
1/2
A revolução no Newcastle já começou. Depois da compra do clube por parte de um consórcio saudita, o treinador Steve Bruce foi a primeira 'vítima' da nova era dos magpies, e esta quarta-feira deixou o clube por mútuo acordo. Saint-Maximin, extremo francês ao serviço da formação inglesa desde 2019, aproveitou a ocasião para se despedir do técnico nas redes sociais com uma mensagem emotiva.
"Foste, sem dúvida, uma das pessoas mais gentis que já conheci no mundo do futebol. Sempre foste um homem de palavra, uma pessoa que se importou connosco, um homem justo e que nunca hesitou em proteger-nos. Nunca vou esquecer a maneira como sempre me trataste e, por isso, vou ser eternamente grato. Foi uma honra e um privilégio podermos trabalhar juntos. Obrigado Steve", escreveu o jogador dos magpies.
Recorde-se que o Newcastle, que procura agora um novo técnico para assumir o comando da equipa, tem um português na mira. Os magpies ocupam neste momento a 19.ª posição na Premier League, sem qualquer vitória em oito jogos (três empates e cinco derrotas).
Lateral do Newcastle está na lista de Pep Guardiola
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão