O Newcastle anunciou, esta quarta-feira, que Steve Bruce abandonou o comando técnico do clube por mútuo acordo. O técnico inglês estava no cargo desde 2019, e já se esperava que fosse uma das 'vítimas' da nova era dos magpies.
"Estou agradecido a toda a gente ligada ao Newcastle pela oportunidade de treinar este clube único, que tem um apoio incrível. Espero que os novos donos possam levar o clube para a frente, para onde todos desejamos que esteja. Desejo a todos a melhor sorte para o resto da época e daí para a frente", começou por dizer Bruce, citado em comunicado oficial do clube.
"Gostaria de agradecer aos jogadores e em particular à minha equipa técnica por todo o trabalho árduo. Houve altos e baixos, mas deram sempre tudo até nos momentos difíceis e devem estar orgulhosos dos seus esforços".
Os magpies deixaram ainda uma palavra de agradecimento a Steve Bruce pela sua "contribuição", desejando-lhe "o melhor para o futuro". Graeme Jones assume o cargo de treinador interino.
Há vários nomes na calha para o banco do Newcastle, entre os quais o de um português.
1/9
Lateral do Newcastle está na lista de Pep Guardiola
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança