_
O jornal 'The Sun' avança em Inglaterra que o Newcastle está a avaliar a possibilidade de avançar com uma ação legal contra o Milan, por o clube italiano lhe ter vendido um futebolista "viciado em jogo". Trata-se de Sandro Tonali, que deverá ser suspenso por 10 meses, depois de admitir ter feito apostas em encontros do Brescia e do Milan, quando representava estes clubes em Itália.
A questão é saber se os rossoneri sabiam do problema do médio, de 23 anos, quando o venderam aos magpies no último verão, por cerca de 63 milhões de euros.
A confirmar-se a suspensão de 10 meses, o Newcastle ficará sem o jogador o resto da época e o internacional italiano será também forçado a falhar o Euro'2024, se a seleção transalpina se apurar para a fase final da competição.
Tonali já admitiu ter um problema e aceitou fazer terapia, além de participar em iniciativas com vista a alertar para problemas de jogo. Em princípio ficará sem salário durante a suspensão (ganha 8 milhões de euros por época) mas deverá continuar a treinar com os magpies durante esse período.
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Médio italiano do Newcastle agrada ao clube de Turim
Citizens ganharam em casa dos magpies e deixaram assunto bem encaminhado
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos