Médio italiano deverá ser suspenso por 10 meses
O jornal 'The Sun' avança em Inglaterra que o Newcastle está a avaliar a possibilidade de avançar com uma ação legal contra o Milan, por o clube italiano lhe ter vendido um futebolista "viciado em jogo". Trata-se de Sandro Tonali, que deverá ser suspenso por 10 meses, depois de admitir ter feito apostas em encontros do Brescia e do Milan, quando representava estes clubes em Itália.
A questão é saber se os rossoneri sabiam do problema do médio, de 23 anos, quando o venderam aos magpies no último verão, por cerca de 63 milhões de euros.
Relacionadas
A confirmar-se a suspensão de 10 meses, o Newcastle ficará sem o jogador o resto da época e o internacional italiano será também forçado a falhar o Euro'2024, se a seleção transalpina se apurar para a fase final da competição.
Tonali já admitiu ter um problema e aceitou fazer terapia, além de participar em iniciativas com vista a alertar para problemas de jogo. Em princípio ficará sem salário durante a suspensão (ganha 8 milhões de euros por época) mas deverá continuar a treinar com os magpies durante esse período.
Lateral do Newcastle está na lista de Pep Guardiola
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo