_
Emerson Royal, lateral do Tottenham, sofreu, na manhã desta sexta-feira, uma tentativa de assalto que resultou em tiroteio e viu a sua vida em risco. Tudo aconteceu em Americana, São Paulo, cidade brasileira na qual o jogador está a passar férias.
"Após sair de um evento, o segurança que o reconheceu, pediu para tirar fotos com ele e disponibilizou-se para levá-lo até ao carro. Foi aí que Royal sofreu o assalto, com uma arma apontada, em que o ladrão pediu-lhe o relógio e outros objetos pessoais", contou Emerson Zulu, empresário do jogador, que estava com ele quando ocorrou o sucedido.
"Quando o ladrão viu o segurança, só nos lembrámos da troca de tiros e escondemo-nos. Parece que o Royal me puxou para me ajudar. Não lembro bem, foi tudo muito rápido e a adrenalina ficou a mil", acrescentou Zulu.
Segundo o empresário, Royal está bem, porque consegue lidar bem com estas situações devido ao acompanhamento psicológico que tem na equipa, mas está naturalmente chateado com a situação.
Chelsea e Aston Villa perguntaram pelo médio
Treinador croata substitui Thomas Frank, afastado na quarta-feira
Imprensa inglesa avança que o croata já chegou a acordo com os spurs
Técnico italiano bem cotado para substituir Thomas Frank
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Várias pessoas estão a receber tratamento em dois hospitais
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar