José Mourinho estava radiante com o regresso do Tottenham às vitórias e à liderança da Premier League. O técnico sublinhou a atitude dos jogadores no triunfo 2-0 sobre o Arsenal.
"Claro que estamos muito felizes. Controlámos o jogo e fomos sólidos defensivamente. Son e Kane tiveram duas finalizações incríveis. Na segunda parte, o Arsenal criou-nos problemas. São uma grande equipa, não interessa o lugar onde estão na tabela, são muito bons e o Arteta é um grande treinador. Também conseguimos não sofrer golos na segunda parte, o que era o objetivo. Porque nos havíamos de expor só para tentar ter mais posse de bola? Eles são muito fortes tacticamente, o Arteta é inteligente", afirmou à BBC.
Sobre a corrida pelo título, Mourinho continua a não assumir a candidatura do Tottenham, mas lá vai deixando alguns sinais nesse sentido.
"Já defrontámos Man. City, Chelsea e Arsenal. Quando só se conseguem três ou quatro pontos desses jogos, não é o fim do mundo, é normal. Mas nós conseguimos 7. O problema da Premier League é que agora jogamos contra o Crystal Palace e não temos qualquer garantia de que vamos ganhar. Acho que os nossos adeptos estão a aproveitar o momento. Vamos estar mais uma semana no topo da liga. É divertido", concluiu.
Clube norte-americano tinha grandes planos para o brasileiro
Fãs adversários atiraram um dispositivo para o relvado. Espanhol 'preferiu' os 3 pontos
Richarlison salvou londrinos na visita à Noruega
Médio português impediu desaire diante do Wolverhampton de Vítor Pereira
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Brasil, Portugal e Angola completam o lote
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional