Depois da mensagem que deixou nas redes sociais na quarta-feira, José Mourinho voltou esta quinta-feira a falar de Diego Maradona. Foi após o triunfo do Tottenham diante do Ludogorets, numa declaração bastante emocionada do técnico português, na qual revelou que o argentino tinha sempre o cuidado de lhe ligar quando perdia algum jogo importante.
"Há o Maradona e o Diego. O Maradona que todo o Mundo conhece e nunca esquecerá. Fiz questão que o meu filho saiba muito sobre ele, mesmo tendo nascido depois da era em que ele jogou. Sei que o meu filho fará questão de, um dia quando for pai, não deixará que os filhos deixem de saber quem ele era. Foi similar ao meu pai comigo em relação ao Di Stéfano. Nunca o vi a jogar, mas o meu pai fez questão que eu soubesse muito sobre ele. O Diego na minha geração foi o que todos sabem", começou por dizer.
"E depois existe o Diego, a pessoa e desse eu sinto falta. Sinto pena por não ter passado mais tempo com ele. Adoraria, porque a sua família, os seus grandes amigos, os seus colegas são muito privilegiados por passarem tempo com ele e o conhecerem bem. Eu conheço-o bem o suficiente. E nas minhas grandes derrotas, ele ligava-me sempre. Nas minhas vitórias, nunca! Vou sentir falta dele. Estou muito triste, claro, mas tenho um sorriso no rosto porque todos os minutos que passei com ele foram a sorrir."
Por Fábio LimaPalhinha começou no banco; Renato Veiga foi titular nos espanhóis
Ao minuto 4 do Tottenham-Villarreal, da 1.ª jornada da fase de liga da Champions
Técnico do Tottenham tem apenas jogos na Liga Europa ao serviço do Brondby
Spurs igualam o rival Arsenal no topo da classificação, que poderá ter novo 'dono' já este domingo
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana