Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português assume que sentirá falta do argentino
Seguir Autor:
Depois da mensagem que deixou nas redes sociais na quarta-feira, José Mourinho voltou esta quinta-feira a falar de Diego Maradona. Foi após o triunfo do Tottenham diante do Ludogorets, numa declaração bastante emocionada do técnico português, na qual revelou que o argentino tinha sempre o cuidado de lhe ligar quando perdia algum jogo importante.
"Há o Maradona e o Diego. O Maradona que todo o Mundo conhece e nunca esquecerá. Fiz questão que o meu filho saiba muito sobre ele, mesmo tendo nascido depois da era em que ele jogou. Sei que o meu filho fará questão de, um dia quando for pai, não deixará que os filhos deixem de saber quem ele era. Foi similar ao meu pai comigo em relação ao Di Stéfano. Nunca o vi a jogar, mas o meu pai fez questão que eu soubesse muito sobre ele. O Diego na minha geração foi o que todos sabem", começou por dizer.
Relacionadas
"E depois existe o Diego, a pessoa e desse eu sinto falta. Sinto pena por não ter passado mais tempo com ele. Adoraria, porque a sua família, os seus grandes amigos, os seus colegas são muito privilegiados por passarem tempo com ele e o conhecerem bem. Eu conheço-o bem o suficiente. E nas minhas grandes derrotas, ele ligava-me sempre. Nas minhas vitórias, nunca! Vou sentir falta dele. Estou muito triste, claro, mas tenho um sorriso no rosto porque todos os minutos que passei com ele foram a sorrir."
Central argentino de 27 anos termina ligação com os londrinos
Cristian Romero arrasou o clube no último dia do mercado de transferências de inverno em publicação nas redes sociais
Citizens estão agora a seis pontos do Arsenal, que é cada vez mais líder; Solanke fechou o marcador... com um golo de escorpião
Antigo avançado dos spurs tem sido associado ao ao clube londrino
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais