Mourinho disse esta quinta-feira estar "tranquilo, motivado e preparado" para o desafio que é treinar o Tottenham, garantindo que o mesmo se passa com os jogadores.
O treinador português disse estar totalmente comprometido com este projeto. "Penso que sou o senhor FC Porto, o senhor Real Madrid, entre outros clubes. Eu sou o clube que represento. Eu visto o pijama do meu clube e durmo com ele. Sou o homem de um clube, mas também sou de muitos clubes", referiu.
Mourinho mostrou-se convicto que fez "uma grande escolha". "Numa escala de um a dez? Dez! Os resultados é que fazem estas decisões serem ou não acertadas. É um grande clube e sei que potencialmente tenho uma enorme tarefa em mãos", referiu.
"Não vou cometer os mesmos erros, vou, isso sim, cometer novos erros. Não vou dizer-vos que estou em melhor forma, eu sempre estive em forma", acrescentou.
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque