Nuno Espírito Santo foi despedido esta manhã. O treinador português deixa o Tottenham apenas quatro meses depois de ter assumido a liderança dos spurs.
O clube emitiu um comunicado a dar conta da saída do técnico e dos seus adjuntos, Ian Cathro, Rui Barbosa e António Dias.
Nuno Espírito Santo ainda se apresentou para dar o treino mas pouco depois foi conhecido que havia sido despedido. O italiano Fabio Paratici, diretor desportivo do Tottenham, explicou brevemente a situação: "Sei o quanto o Nuno e a sua equipa queriam ser bem sucedidos e lamento termos tido de tomar esta decisão. O Nuno é um cavalheiro e vai ser sempre bem-vindo aqui. Queremos agradecer-lhe, a ele e a toda a sua equipa técnica, bem como desejar-lhes o melhor para o futuro."
A derrota frente ao Manchester United, no último sábado, acabou por sentenciar o destino de Nuno Espírito Santo, que deixa a equipa no 8.º lugar da Premier League, com cinco vitórias e cinco derrotas, em 10 jogos.
Por RecordRicharlison salvou londrinos na visita à Noruega
Médio português impediu desaire diante do Wolverhampton de Vítor Pereira
Após triunfos sobre equipas do 3.º escalão
Médio português voltou a faturar
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás