Nuno Espírito Santo revelou este domingo, após o triunfo sobre o Arsenal, querer falar "o mais brevemente possível" com Harry Kane, avançado que tem estado na porta da saída dos 'spurs' neste mercado de transferências.
Em declarações citadas pelo jornal 'The Sun', o treinador português assumiu querer ter uma conversa com o ponta-de-lança de 28 anos, que se encontra a cumprir isolamento profilático antes de poder juntar-se ao restante grupo de trabalho.
"É verdade que Harry está outra vez connosco e nós esperamos integrá-lo no plantel assim que ele tiver permissão para o fazer. Vou falar com ele o mais brevemente possível porque temos treino na segunda-feira e espero poder falar com ele enquanto mantemos distanciamento social. Ele tem de ficar em isolamento e nós temos de seguir muito atentos, até porque a pandemia ainda por cá anda e temos de mantermo-nos cuidadosos", atirou o ex-treinador do Wolverhampton.
Questionado sobre a possibilidade de Lautaro Martínez poder vir a reforçar o ataque da formação londrina, Nuno Espírito Santo não quis comentar. "Não vou falar sobre jogadores que não pertencem à minha equipa. Só quero falar sobre os meus jogadores", rematou.
Monegascos seguem sem vencer na Champions; spurs ainda não perderam
Clube norte-americano tinha grandes planos para o brasileiro
Fãs adversários atiraram um dispositivo para o relvado. Espanhol 'preferiu' os 3 pontos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus