Nuno Espírito Santo revelou este domingo, após o triunfo sobre o Arsenal, querer falar "o mais brevemente possível" com Harry Kane, avançado que tem estado na porta da saída dos 'spurs' neste mercado de transferências.
Em declarações citadas pelo jornal 'The Sun', o treinador português assumiu querer ter uma conversa com o ponta-de-lança de 28 anos, que se encontra a cumprir isolamento profilático antes de poder juntar-se ao restante grupo de trabalho.
"É verdade que Harry está outra vez connosco e nós esperamos integrá-lo no plantel assim que ele tiver permissão para o fazer. Vou falar com ele o mais brevemente possível porque temos treino na segunda-feira e espero poder falar com ele enquanto mantemos distanciamento social. Ele tem de ficar em isolamento e nós temos de seguir muito atentos, até porque a pandemia ainda por cá anda e temos de mantermo-nos cuidadosos", atirou o ex-treinador do Wolverhampton.
Questionado sobre a possibilidade de Lautaro Martínez poder vir a reforçar o ataque da formação londrina, Nuno Espírito Santo não quis comentar. "Não vou falar sobre jogadores que não pertencem à minha equipa. Só quero falar sobre os meus jogadores", rematou.
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano