Treinador do Tottenham vai esperar que o avançado cumpra o isolamento profilático para poder integrá-lo no plantel
Nuno Espírito Santo revelou este domingo, após o triunfo sobre o Arsenal, querer falar "o mais brevemente possível" com Harry Kane, avançado que tem estado na porta da saída dos 'spurs' neste mercado de transferências.
Em declarações citadas pelo jornal 'The Sun', o treinador português assumiu querer ter uma conversa com o ponta-de-lança de 28 anos, que se encontra a cumprir isolamento profilático antes de poder juntar-se ao restante grupo de trabalho.
Relacionadas
"É verdade que Harry está outra vez connosco e nós esperamos integrá-lo no plantel assim que ele tiver permissão para o fazer. Vou falar com ele o mais brevemente possível porque temos treino na segunda-feira e espero poder falar com ele enquanto mantemos distanciamento social. Ele tem de ficar em isolamento e nós temos de seguir muito atentos, até porque a pandemia ainda por cá anda e temos de mantermo-nos cuidadosos", atirou o ex-treinador do Wolverhampton.
Questionado sobre a possibilidade de Lautaro Martínez poder vir a reforçar o ataque da formação londrina, Nuno Espírito Santo não quis comentar. "Não vou falar sobre jogadores que não pertencem à minha equipa. Só quero falar sobre os meus jogadores", rematou.
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense