_
O argentino Manuel Lanzini, craque do West Ham, escapou incólume de um aparatoso acidente quarta-feira numa autoestrada em Inglaterra, depois do carro em que seguia ter acabado por capotar.
Segundo a imprensa inglesa o veículo, um Mercedes avaliado em cerca de 83 mil euros, era conduzido por um motorista, que perdeu o controlo da viatura.
Quem assistiu temeu o pior, mas um porta-voz do clube confirmou que o jogador saiu do Mercedes pelo seu próprio pé, sem ferimentos. Os bombeiros e a polícia estiveram local e confirmaram que Lanzini não sofreu quaisquer mazelas.
O jogador foi, mesmo assim, assistido no local, bem como depois nas instalações do West Ham, para onde aliás se dirigia quando tudo aconteceu.
Tudo indica que Lanzini estará disponível para o jogo de domingo dos hammers com o Everton, no próximo domingo.