_
Bruno Lage prepara-se para iniciar a primeira época como treinador principal no estrangeiro. E para saber mais sobre o novo técnico do Wolverhampton, o jornal inglês 'BirminghamLive' pediu a Jonas para recordar a experiência com o português no Benfica.
"[Bruno Lage] é alguém que gosta de respirar futebol. A partir do momento em que assumiu o Benfica, as coisas começaram a seguir um caminho positivo. Desde o início, todos no clube perceberam que era um grande treinador e um grande ser humano. As mudanças positivas no clube tornaram-se visíveis e os resultados negativos transformaram-se em positivos", atirou o brasileiro, retirado desde 2019, precisamente quando Bruno Lage era treinador do Benfica.
Jonas acredita ainda que Bruno Lage vai ter sucesso no Wolverhampton. "Ele sempre nos disse que admirava muito o futebol inglês, o campeonato e a competitividade. O seu conhecimento da competição irá certamente beneficiá-lo para tornar-se bem sucedido e, juntamente com a experiência e qualidade que possui, pode aplicar no Wolverhampton um futebol semelhante ao que o Benfica jogava com ele", acrescentou o antigo jogador das águias.
Por RecordEquipa de José Sá, Toti Gomes e Rodrigo Gomes é a primeira a descer
Spurs descem provisoriamente para a zona vermelha da tabela
Vitória por 3-1 em jogo com mais homenagens a Diogo Jota
Extremo português marcou na vitória surpreendente (2-1) frente ao Liverpool
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Segundo relatório recente do Escritório da Propriedade Intelectual da União Europeia