Julen Lopetegui mostrou-se satisfeito pelo triunfo (1-0) do Wolverhampton sobre o West Ham, que permitiu aos lobos saírem dos lugares de despromoção da Premier League. "São três pontos importantes, mas neste momento temos de continuar assim. Quero destacar o espírito de luta e a personalidade que os meus jogadores tiveram. É também o nosso primeiro jogo sem sofrer golos. Temos de continuar assim porque ainda há muito trabalhar para fazer", afirmou o técnico espanhol, em declarações à 'BBC Sport'
Análise ao encontro e o cansaço sentido nos jogadores"É sempre muito importante marcar, independentemente do tempo. Na primeira parte controlámos o jogo com bola mas não foi fácil marcar. Tivemos três cruzamentos perigosos, mas na segunda parte marcámos na primeira oportunidade que tivemos. Depois, conseguimos ganhar muitas segundas bolas. Estávamos um pouco cansados depois do jogo contra o Nottingham Forest, mas conseguimos os três pontos e a vitória."
Olhar para a classificação só no final"Penso que ainda temos muito para fazer no futuro. Continua a ser uma tarefa difícil e temos de estar focados no futuro. Celebramos durante duas horas, temos um bom jantar e depois focamos no próximo jogo. É sempre importante estarmos fora da zona de despromoção, mas mais importante ainda será a classificação depois do último jogo. Até lá não iremos olhar para a tabela", terminou.
Por RecordWolverhampton empatou momentaneamente nos descontos mas os gunners reagiram
Manchester goleou por 4-1, com bis de Bruno Fernandes, numa partida em que disparou 27 vezes
Equipa de Ruben Amorim sobe ao 6.º lugar e fica em igualdade pontual com o Chelsea
Vão permanecer fora do estádio antes do jogo com Man. United
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo