O portal 'The Athletic' avança esta segunda-feira que Matheus Nunes deixou de treinar com os companheiros de equipa no Wolverhampton e informou o clube que quer assinar pelo Manchester City.
Os wolves já recusaram uma proposta de 55 milhões do City pelo internacional português, por considerarem o valor insuficiente, tendo em conta o valor do jogador.
Nunes, de 25 anos, incorre agora em medidas disciplinares internas e o Wolverhampton pretende tê-lo de novo na equipa quando fechar o mercado, a não ser que o City apareça com uma proposta superior.
Guardiola - que chegou a considerar Matheus Nunes como "o melhor do Mundo" na sua posição, quando o City mediu forças com o Sporting, no ano passado - procura um jogador para colmatar a ausência de Kevin De Bruyne, que sofreu uma lesão muscular e deverá necessitar de quatro meses para recuperar.
O treinador catalão tinha inicialmente colocado os olhos em Lucas Paquetá, mas o facto de o brasileiro do West Ham se ter envolvido num escândalo de apostas arrefeceu o interesse dos citizens, que agora olham para Matheus Nunes.
Por RecordInformação é avançada pela agência de notícias britânica PA
Wolves continuam à procura de um treinador depois do despedimento de Vítor Pereira
Técnico viu sair as principais estrelas após salvar o clube da descida
Imprensa inglesa está a colocar o técnico leonino na lista dos wolves
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense