Wolverhampton já recusou 55 milhões de euros dos citizens pelo internacional português
O portal 'The Athletic' avança esta segunda-feira que Matheus Nunes deixou de treinar com os companheiros de equipa no Wolverhampton e informou o clube que quer assinar pelo Manchester City.
Os wolves já recusaram uma proposta de 55 milhões do City pelo internacional português, por considerarem o valor insuficiente, tendo em conta o valor do jogador.
Relacionadas
Nunes, de 25 anos, incorre agora em medidas disciplinares internas e o Wolverhampton pretende tê-lo de novo na equipa quando fechar o mercado, a não ser que o City apareça com uma proposta superior.
Guardiola - que chegou a considerar Matheus Nunes como "o melhor do Mundo" na sua posição, quando o City mediu forças com o Sporting, no ano passado - procura um jogador para colmatar a ausência de Kevin De Bruyne, que sofreu uma lesão muscular e deverá necessitar de quatro meses para recuperar.
O treinador catalão tinha inicialmente colocado os olhos em Lucas Paquetá, mas o facto de o brasileiro do West Ham se ter envolvido num escândalo de apostas arrefeceu o interesse dos citizens, que agora olham para Matheus Nunes.
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Toffees ganharam por 3-2
Central checo chega por empréstimo do Girona, com obrigatoriedade de compra de acordo com o cumprimento de algumas cláusulas
Avançado português está a caminho da Bundesliga
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders