Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Wolverhampton já recusou 55 milhões de euros dos citizens pelo internacional português
Seguir Autor:
O portal 'The Athletic' avança esta segunda-feira que Matheus Nunes deixou de treinar com os companheiros de equipa no Wolverhampton e informou o clube que quer assinar pelo Manchester City.
Os wolves já recusaram uma proposta de 55 milhões do City pelo internacional português, por considerarem o valor insuficiente, tendo em conta o valor do jogador.
Relacionadas
Nunes, de 25 anos, incorre agora em medidas disciplinares internas e o Wolverhampton pretende tê-lo de novo na equipa quando fechar o mercado, a não ser que o City apareça com uma proposta superior.
Guardiola - que chegou a considerar Matheus Nunes como "o melhor do Mundo" na sua posição, quando o City mediu forças com o Sporting, no ano passado - procura um jogador para colmatar a ausência de Kevin De Bruyne, que sofreu uma lesão muscular e deverá necessitar de quatro meses para recuperar.
O treinador catalão tinha inicialmente colocado os olhos em Lucas Paquetá, mas o facto de o brasileiro do West Ham se ter envolvido num escândalo de apostas arrefeceu o interesse dos citizens, que agora olham para Matheus Nunes.
Equipa do técnico português vive período complicado
Red devils estiveram a vencer mas permitiram a reação; José Sá brilhou com enorme defesa
Reds sobem provisoriamente ao quarto lugar da Premier League
Acompanhados por Van Dijk, enquanto milhares de adeptos aplaudiam e cantavam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica