Está ao rubro a polémica em Itália com o assessor de Sérgio Conceição. Francisco Empis, que fez chegar ontem à imprensa o alegado descontentamento do treinador no Milan, despediu-se e foi depois arrasado pelo técnico na conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã, com o Lecce.
"Lamento esta situação, não entendo o porquê, mas quero perceber o que se pode fazer em termos legais", considerou Sérgio Conceição esta sexta-feira. "Não entendo por que razão meu antigo colaborador fez isto, se por maldade ou porque foi pago por alguém. Um jornalista ligou-me ontem e mostrou-me essa mensagem. Lamento por todos os que trabalham no Milan. Estamos aqui todos os dias, com os jogadores e com Zlatan [Ibrahimovic]. Todos falamos com a equipa, tivemos uma semana limpa para conversar e trabalhar. Estou feliz com o trabalho desenvolvido, todos estão envolvidos neste grupo. Não saí do FC Porto da melhor maneira, mas até hoje nunca falei sobre isso, certo? Imaginem falar agora de coisas tão delicadas como as que este senhor diz. No tribunal responderá pelo que fez e por quem foi pago."
Francisco Empi enviou uma comunicação à impresa, dando conta que deixará de trabalhar com o técnico. "Nenhum dos pontos foi validado pelo treinador Sérgio Conceição, nem o vinculam enquanto profissional. Pelo erro cometido, e pelos danos à sua reputação causados, renuncio imediatamente ao meu cargo."
Recorde-se que na nota que fez chegar à imprensa o assessor garantia que Conceição estava descontente com os índices físicos da equipa, com a estrutura e até com o facto de nunca ter sido apresentado ao dono.
Dybala falhou um penálti para os romanos
Deixa a equipa em último no campeonato italiano
Médio chegou esta temporada ao Milan
Avançado português tinha sido substituído no jogo com a Atalanta devido a um problema na anca
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils