_
A situação de Sérgio Conceição no Milan atingiu níveis de tensão extremos e a 'Gazzeta dello Sport' fala de "um homem cada vez mais só". Os problemas das últimas horas - com o assessor pessoal que fez chegar à imprensa alegadas considerações do treinador sobre clube, e que por isso acabou por ser despedido -, aliado ao facto de o técnico supostamente ter perdido parte do balneário, só vem agudizar a crise, que se reflete cada vez mais nos resultados.
E é nos resultados que a direção do clube está focada. O Milan de Sérgio Conceição vem de três derrotas seguidas na Serie A, é 9.º classificado e há que garantir pelo menos a Liga Europa. Os rossoneri pretendem continuar com o português até ao final da época, mas um mau resultado este sábado, frente ao Lecce (17h00), pode precipitar o rumo dos acontecimentos, segundo avança ainda o desportivo italiano.
O Milan gostava de evitar uma nova troca de treinador no decorrer da época, mas uma "uma resposta negativa" com o Lecce "pode ser o fim da linha para Sérgio", escreve o jornal cor de rosa.
E se assim for, o homem que se segue deverá ser Mauro Tassotti, que recentemente reforçou o departamento de formação do clube. Depois, a ideia é contratar um treinador para a próxima época, de preferência italiano.
O jornal coloca Massimiliano Allegri, que está desempregado, na linha da frente. O nome do ex-treinador da Juventus terá sido inclusivamente ponderado na reunião que o CEO, Giorgio Furlani, e o dono dos rossoneri, Gerry Cardinale, tiveram recentemente em Nova Iorque.
Por Isabel DantasTreinador italiano continua a ser fã do médio da Croácia
Lateral do Liverpool sai de Anfield no fim da época
Rafael Leão está lesionado e ficou fora dos convocados
Avançado faz parte da lista de convocados para os compromissos do final do mês
Tribunal Comercial de Nantes ditou esta segunda-feira a sentença que coloca um ponto final na batalha judicial entre os dois clubes
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Numa ilha paradisíaca, o advogado natural de Cascais cumpriu o sonho de jogar num apuramento para o Mundial e... marcou na estreia
Jogadores de Benfica e Sporting foram titulares no segundo particular dos 'cafeteros' de preparação para o Mundial
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Autor português na Alemanha destaca influência política nos Mundiais de Futebol em novo livro