Di Canio critica Sérgio Conceição: «Se não forem feitas escolhas fortes e corajosas...»

• Foto: Lusa/EPA

Sérgio Conceição continua com vida difícil em Itália. O Milan perdeu pela terceira vez consecutiva na Serie A e os lugares que dão acesso às competições europeias estão cada vez mais distantes. Paolo Di Canio, antigo avançado dos rossoneri que também representou outros clubes italianos como Nápoles ou Juventus, não poupou nas críticas à equipa e ao treinador português.

"Parece-me impossível que [Sérgio Conceição] possa resolver os problemas. As relações deterioraram-se desde os primeiros dias. Veja-se o caso de João Félix, que está sempre em campo mesmo quando não está a fazer uma boa exibição. Isto cria enormes problemas para os outros. Depois, Reijnders é muito limitado no meio-campo. É uma equipa muito frágil, que também tem muitos problemas em termos de relações. É uma queda livre total. É muito difícil pensar que esta queda não vai continuar se não forem feitas escolhas fortes e corajosas. O ambiente e a ética são um desastre", disse Paolo Di Canio, citado pelo portal Calciomercato.

PUB

Mas Di Canio não criticou apenas os jogadores e as opções de Sérgio Conceição. O antigo jogador, atualmente com 56 anos, arrasou... o quarto equipamento do Milan utilizado este domingo na derrota ao cair do pano com a Lazio (1-2). "Vão rir-se, mas eu penso em tudo. A camisola do Milan da barriga para cima é a da Bélgica, da barriga para baixo a de Portugal. O que é isto? Parece um disparate, mas nas bancadas estão as bandeiras e os cachecóis rossoneri. Compreendo o marketing, porque temos de acompanhar os tempos modernos e vender mais, mas há momentos e momentos. Aparece no momento mais delicado da época. Mas há outros problemas, claro. É um pormenor".

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de AC Milan Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB