Pablo Di Canio, antigo avançado italiano que brilhou ao serviço de vários clubes do seu país, incluindo o Milan, criticou Rafael Leão após a derrota dos rossoneri na quarta-feira frente ao PSG (3-0), na Liga dos Campeões. Com três jogos já realizados na fase de grupos, a equipa de Milão não só ainda venceu como também ainda não conseguiu marcar qualquer golo na prova. E para Di Canio, Leão é um dos culpados por isso.
"Faltou-lhe determinação, não só não marca golos como nem dá a sensação de poder marcar", disse o antigo futebolista no canal ‘Sky Sport Italia’, após a derrota da equipa italiana. "Esperamos sempre uma faísca vinda do Leão, só estou a dizer que ele tem de materializar o volume de jogo da equipa", concluiu.
Com a derrota frente aos parisienses, o Milan passa a ocupar o último lugar do Grupo F, com dois pontos conquistados ao fim de três jogos, fruto de dois empates sem golos contra Newcastle e Dortmund.
Na próxima jornada, os milaneses voltam a defrontar o PSG, desta vez em San Siro.
Por RecordClubes poderão agora avançar para a demolição do histórico recinto
Dybala falhou um penálti para os romanos
Deixa a equipa em último no campeonato italiano
Médio chegou esta temporada ao Milan
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025