Antigo avançado italiano não poupou o português após a derrota do Milan frente ao PSG (3-0), na Liga dos Campeões
Pablo Di Canio, antigo avançado italiano que brilhou ao serviço de vários clubes do seu país, incluindo o Milan, criticou Rafael Leão após a derrota dos rossoneri na quarta-feira frente ao PSG (3-0), na Liga dos Campeões. Com três jogos já realizados na fase de grupos, a equipa de Milão não só ainda venceu como também ainda não conseguiu marcar qualquer golo na prova. E para Di Canio, Leão é um dos culpados por isso.
"Faltou-lhe determinação, não só não marca golos como nem dá a sensação de poder marcar", disse o antigo futebolista no canal ‘Sky Sport Italia’, após a derrota da equipa italiana. "Esperamos sempre uma faísca vinda do Leão, só estou a dizer que ele tem de materializar o volume de jogo da equipa", concluiu.
Com a derrota frente aos parisienses, o Milan passa a ocupar o último lugar do Grupo F, com dois pontos conquistados ao fim de três jogos, fruto de dois empates sem golos contra Newcastle e Dortmund.
Na próxima jornada, os milaneses voltam a defrontar o PSG, desta vez em San Siro.
Aos 40 anos, médio continua a mostrar que a idade é apenas um número
Avançado do Milan está parado desde agosto por conta de uma lesão muscular
Rodolfo Tavana recordou que foi a rápida intervenção que permitiu que o agora ex-jogador pudesse ser operado a tempo
Português continua com queixas nos gémos
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe