A casa de um empresário que ajudou na transferência de Kyle Walker do Manchester City para o Milan nos últimos dias foi revistada e a polícia encontrou 90 plantas de cannabis, com um valor de mercado a rondar os 90 mil euros.
Michael Rankine, um antigo futebolista de 40 anos que trabalha como consultor na CAA Base, viajou no jato privado com o defesa para Milão e tirou fotografias ao lado do jogador quando este mostrou a nova camisola, com o numero 32 nas costas.
Dois dias depois de ter regressado ao Reino Unido, conta o 'The Sun' que a polícia fez uma busca em sua casa, tendo encontrado as plantações, bem como equipamento utilizado na produção da droga.
"Foi um grande choque para todos, depois do que deveria ter sido um regresso triunfante de Itália. O Michael viajou com o Kyle no seu avião privado. O seu tio Mark, que é o empresário do Kyle, também estava na aeronave", contou uma fonte ao jornal inglês. "Conseguiram fechar o negócio e estavam muito contentes. O Michael posou para as fotografias com o Kyle e na segunda-feira a polícia fez-lhe uma busca em casa."
A CAA Base é uma agência que representa jogadores. Na sua carteira de clientes, além de Kyle Walker tem Son Heung-min e James Maddison, ambos jogadores do Tottenham, e Ange Postecoglu, treinador dos spurs.
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
'Bis' de Bartesaghi não foi suficiente
Italianos já encetaram conversações com brasileiro
Internacional português com problema muscular que o obrigou a sair à meia hora
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League