Na apresentação de Sérgio Conceição enquanto novo treinador do Milan, Zlatan Ibrahimovic, diretor desportivo do clube, falou sobre a saída de Paulo Fonseca, deixando-lhe um pedido de desculpas.
"Máximo respeito pelo Paulo [Fonseca]. Não conseguiu dar continuidade aos resultados, que são fundamentais para o Milan. Tomámos a decisão depois do jogo e cometemos o erro de o mandar para a conferência de imprensa, pedimos desculpa ao Paulo e aos adeptos. Compreendemos os adeptos, somos os primeiros a estar insatisfeitos com o campeonato. A responsabilidade não é apenas do treinador, tem de ser partilhada com todos. Temos de a assumir", referiu, antes de deixar elogios ao novo treinador Sérgio Conceição.
"Não é preciso apresentá-lo, toda a gente sabe quem ele é, é uma pessoa frontal, tem caráter, é um vencedor, já entrou a meio do campeonato e fez um bom trabalho. Ontem chegou e quis logo a equipa em campo, agora queremos pô-lo nas melhores condições para ele trabalhar", finalizou.
Por RecordO avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Avançado francês ruma a Itália
Depois da entrada em falso diante da Cremonese, rossoneri somam os primeiros 3 pontos
Rossoneri querem fechar Nkunku "rapidamente", segundo a 'Gazzetta dello Sport'
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town