1/3
Em declarações após o empate (2-2) entre Lazio e AC Milan, Paulo Fonseca voltou a sublinhar que não tem qualquer tipo de problema com Theo Hernández e Rafael Leão, dupla que ficou de fora do onze inicial dos rossoneri para a partida deste sábado e que protagonizou um momento polémico ao não juntar-se à equipa durante a pausa para a hidratação que decorreu durante a segunda parte do encontro, logo a seguir ao golo do avançado português.
"Theo Hernández e Rafael Leão? Não há problema nenhum, já falaram comigo depois do jogo. Esta semana falei com eles e estiveram sempre com a equipa. Não reparei que estavam à parte da equipa durante a pausa para hidratação. Não fujo com desculpas e digo sempre a verdade", frisou o técnico luso, em declarações citadas pela imprensa desportiva italiana.
Recorde-se que, já antes do início da partida deste fim de semana, Paulo Fonseca tinha justificado, em declarações à 'DAZN Itália', o motivo que o levou a deixar a dupla de fora das opções iniciais. "Talvez as pessoas vejam esta decisão como um castigo, mas nunca será sobre isso. Foi uma escolha que precisávamos de tomar. O Theo não está bem fisicamente. Falei com eles e eles compreenderam. Temos de tomar decisões em prol da equipa e daquilo que é o melhor para a equipa. Temos de ser uma equipa esta noite se quisermos vencer. As minhas escolhas têm por base o momento dos jogadores, a equipa e aquilo que precisamos para cada jogo", disse.
Por RecordRafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins