Treinador português do Milan sublinha não ter qualquer problema com os dois jogadores
Em declarações após o empate (2-2) entre Lazio e AC Milan, Paulo Fonseca voltou a sublinhar que não tem qualquer tipo de problema com Theo Hernández e Rafael Leão, dupla que ficou de fora do onze inicial dos rossoneri para a partida deste sábado e que protagonizou um momento polémico ao não juntar-se à equipa durante a pausa para a hidratação que decorreu durante a segunda parte do encontro, logo a seguir ao golo do avançado português.
"Theo Hernández e Rafael Leão? Não há problema nenhum, já falaram comigo depois do jogo. Esta semana falei com eles e estiveram sempre com a equipa. Não reparei que estavam à parte da equipa durante a pausa para hidratação. Não fujo com desculpas e digo sempre a verdade", frisou o técnico luso, em declarações citadas pela imprensa desportiva italiana.
Relacionadas
Recorde-se que, já antes do início da partida deste fim de semana, Paulo Fonseca tinha justificado, em declarações à 'DAZN Itália', o motivo que o levou a deixar a dupla de fora das opções iniciais. "Talvez as pessoas vejam esta decisão como um castigo, mas nunca será sobre isso. Foi uma escolha que precisávamos de tomar. O Theo não está bem fisicamente. Falei com eles e eles compreenderam. Temos de tomar decisões em prol da equipa e daquilo que é o melhor para a equipa. Temos de ser uma equipa esta noite se quisermos vencer. As minhas escolhas têm por base o momento dos jogadores, a equipa e aquilo que precisamos para cada jogo", disse.
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Antigo defesa do Milan garante que se o compatriota não tivesse sobrevivido em 2021 teria parado de jogar
Giorgio Ricci diz que o atual recinto partilhado pelos clubes rivais não é suficiente
Direção do clube de Turim rejeita possibilidade de reforçar rival
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso