_
As demissões de Frederic Massara e de Paolo Maldini dos cargos de diretor desportivo e de diretor técnico do Milan, respetivamente, causaram polémica. Esta quinta-feira o jornal 'Il Giornale' desvendou novos detalhes sobre a rotura.
Paolo Maldini e Stefano Pioli, técnico dos rossoneri, desentenderam-se acerca das contratações do clube italiano no último verão e o ex-central estaria a considerar contratar Andrea Pirlo para assumir a equipa.
A mesma fonte dá ainda conta de que Maldini enviou um e-mail a Gerry Cardinale, dono do Milan, um possível plano de três anos para investir no clube e com um modelo de transferência sustentável. No entanto, essa sugestão nunca chegou a ter resposta da parte do proprietário do emblema italiano.
Estas saídas, recorde-se, podem levar a 'dança' de diretores desportivos, com Tiago Pinto a ser associado ao cargo no Milan.
Internacional montenegrino ruma a Milão na próxima temporada
Treinador italiano continua a ser fã do médio da Croácia
Lateral do Liverpool sai de Anfield no fim da época
Rafael Leão está lesionado e ficou fora dos convocados
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Antigo avançado lesiona-se durante um jogo de veteranos entre o Independiente e o River Plate