_
Não está nada famosa a fase do AC Milan. Depois do afastamento da Champions aos pés do Feyenoord, de Itália falou-se de um potencial despedimento de Sérgio Conceição e também um alegado desentendimento do técnico com Christian Pulisic, com uma forte discussão entre ambos no mês passado, após o jogo com o Dínamo Zagreb. No relato desse caso, adiantado pelo 'La Repubblica', o norte-americano terá dito à direção rossoneri que apenas ficaria no clube caso Conceição não continuasse.
Ora, ao ver o rumor espalhar-se, Pulisic viu-se forçado a surgir em público para negar todo o cenário. "Nunca discuti com o treinador e nunca pedi para sair. Estou feliz no Milan e quero continuar a vestir esta camisola. Ler estas mentiras é algo inaceitável, mas agora é hora de nos mantermos unidos e lutar juntos dentro do campo, pelo clube e pelos nossos adeptos", disse o norte-americano, citado pelo site oficial do clube milanês.
Desde que o português assumiu o cargo de treinador, em finais de dezembro, Pulisic foi por dez vezes titular -acabou substituído em metade dos jogos - e em três suplente utilizado. Marcou quatro golos e assistiu para outros dois.
Após falhar os particulares pela Seleção Nacional, o avançado regressou aos treinos pelo Milan
Antigo médio espanhol passou 14 anos no clube merengue
Internacional montenegrino ruma a Milão na próxima temporada
Treinador italiano continua a ser fã do médio da Croácia
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão