Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Norte-americano teria alegadamente pedido para sair se o português continuasse
Seguir Autor:
Não está nada famosa a fase do AC Milan. Depois do afastamento da Champions aos pés do Feyenoord, de Itália falou-se de um potencial despedimento de Sérgio Conceição e também um alegado desentendimento do técnico com Christian Pulisic, com uma forte discussão entre ambos no mês passado, após o jogo com o Dínamo Zagreb. No relato desse caso, adiantado pelo 'La Repubblica', o norte-americano terá dito à direção rossoneri que apenas ficaria no clube caso Conceição não continuasse.
Ora, ao ver o rumor espalhar-se, Pulisic viu-se forçado a surgir em público para negar todo o cenário. "Nunca discuti com o treinador e nunca pedi para sair. Estou feliz no Milan e quero continuar a vestir esta camisola. Ler estas mentiras é algo inaceitável, mas agora é hora de nos mantermos unidos e lutar juntos dentro do campo, pelo clube e pelos nossos adeptos", disse o norte-americano, citado pelo site oficial do clube milanês.
Relacionada
Desde que o português assumiu o cargo de treinador, em finais de dezembro, Pulisic foi por dez vezes titular -acabou substituído em metade dos jogos - e em três suplente utilizado. Marcou quatro golos e assistiu para outros dois.
Christian Pulisic: "Non ho mai litigato con il Mister e non ho mai chiesto di andare via. Io sto benissimo al Milan e voglio continuare a vestire questa maglia. Leggere queste bugie è inaccettabile, ma continuiamo a rimanere tutti uniti e a lottare insieme sul campo, per il Club… pic.twitter.com/VBjCrtwATm
— AC Milan (@acmilan) February 20, 2025
Sem Rafa Leão, rossoneri triunfaram por 3-0
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
Massimiliano Allegri diz que conta com o internacional português
Füllkrug decisivo para o conjunto de Milão, que passa a somar 46 pontos, menos dois do que o líder Inter
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias