Sérgio Conceição ficou "furioso" perante a possibilidade de perder Fikayo Tomori para a Juventus neste mercado de janeiro, segundo relata a imprensa italiana esta sexta-feira.
Os rossoneri preparavam-se para emprestar o defesa central aos bianconeri até ao final da época por 5 milhões de euros, com opção de compra obrigatória de 25 milhões, mas o treinador 'travou' o negócio.
O 'Corriere della Sera' conta que os diretores do Milan aceitaram a transferência e preparavam-se para dar luz verde à saída... até uma reunião com o treinador português esta semana.
Conceição ficou "furioso" perante a ideia de perder um central titular para um rival direto e avisou que não tinha a intenção de deixar o defesa inglês sair.
Embora não estivesse entre as primeiras escolhas de Paulo Fonseca, Tomori foi titular nos quatro jogos que Sérgio Conceição fez no comando técnico do Milan.
Por Isabel DantasRafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins