_
Sérgio Conceição ficou "furioso" perante a possibilidade de perder Fikayo Tomori para a Juventus neste mercado de janeiro, segundo relata a imprensa italiana esta sexta-feira.
Os rossoneri preparavam-se para emprestar o defesa central aos bianconeri até ao final da época por 5 milhões de euros, com opção de compra obrigatória de 25 milhões, mas o treinador 'travou' o negócio.
O 'Corriere della Sera' conta que os diretores do Milan aceitaram a transferência e preparavam-se para dar luz verde à saída... até uma reunião com o treinador português esta semana.
Conceição ficou "furioso" perante a ideia de perder um central titular para um rival direto e avisou que não tinha a intenção de deixar o defesa inglês sair.
Embora não estivesse entre as primeiras escolhas de Paulo Fonseca, Tomori foi titular nos quatro jogos que Sérgio Conceição fez no comando técnico do Milan.
Por Isabel DantasMédio do Milan conta episódio ocorrido no Real Madrid para demonstrar como o treinador era "direto mas honesto" com os seus jogadores
"Isto pode afetar a vida das pessoas", lamentou o extremo do Milan nas redes sociais
Nkunku esteve em destaque ao bisar na segunda parte
Extremo português continua lesionado e é baixa para a receção ao Verona
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo