Sérgio Conceição elogiou, este sábado, a atitude dos jogadores do Milan, que depois de terem estado a perder por 2-0 frente ao Lecce conseguiram dar a volta e, aos 81 minutos, chegaram à vantagem e sentenciaram o resultado.
"Tivemos um pouco mais de tempo durante a semana para preparar o jogo, conhecíamos os pontos fortes e fracos do Lecce. Tivemos dois golos anulados, na segunda parte não entrámos como queríamos e eles marcaram o segundo golo. Parecia difícil dar a volta ao resultado, mas depois o caráter apareceu. Coloquei jogadores ofensivos e acabou por correr bem. Tenho de dar os parabéns à equipa pela forma como trabalhou durante a semana, com uma atitude que me agradou muito", começou por analisar, em conferência de imprensa após a partida, o treinador português.
Por que razão é que a equipa não entra sempre com esta atitude?
"Às vezes não tem a ver com a atitude, depende também do adversário. Gosto de trabalhar no relvado. Não é uma desculpa, mas a agressividade e a pressão que fizemos hoje foi maior. Não estou nada contente por termos sido eliminados da Liga dos Campeões, mas agora temos mais tempo. Os rapazes têm caráter e isso viu-se no jogo de hoje".
Qual é o papel ideal para Pulisic?
"Começando pela ala, sente-se muito confortável a ir para o corredor central, mas depois depende do jogo. Hoje começou na esquerda, é um jogador com grandes qualidades técnicas e muito inteligente. Pode jogar atrás do avançado ou nas alas. Mas a melhor posição é estar em jogo".
Será uma semana mais calma?
"Vamos ver (risos)".
Por RecordCroata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Treinador português relembra, em entrevista a Record, a etapa no clube italiano e o processo de substituição pelo compatriota
Consultor do Milan garante que desentendimento entre Allegri e o internacional português durante e após o jogo com a Juventus é natural
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1