Manolo Gabbiadini foi um dos primeiros jogadores da liga italiana a contrair o novo coronavírus. Praticamente recuperado da doença, o avançado da Sampdoria tem-se focado agora na sua cidade natal, Bergamo, uma das mais atingidas pela pandemia, em Itália. Nas redes sociais, o jogador, de 28 anos, deixou uma mensagem emocionante aos seus conterrâneos.
"Tu, Bergamo, és forte demais para ser derrotada. Para dobrar-te, lembra-te, foi preciso um inimigo do pior tipo, nunca antes visto, traiçoeiro, sorrateiro, invisível. Eu, que sou de Bergamo e que não esqueço as minhas origens, envio-te um abraço de incentivo, pedindo-te que te levantes. Mais forte do que antes. Porque não tenho dúvidas de que vai ser assim. Porque somos um povo de trabalhadores, que lutam e suam em silêncio, que combatem dificuldades com orgulho e dignidade, sem reclamar. Com a profunda convicção de que tudo isto valerá a pena. Bergamo continua a lutar", partilhou.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências