Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador da Sampdoria foi um dos primeiros a contrair a Covid-19
Manolo Gabbiadini foi um dos primeiros jogadores da liga italiana a contrair o novo coronavírus. Praticamente recuperado da doença, o avançado da Sampdoria tem-se focado agora na sua cidade natal, Bergamo, uma das mais atingidas pela pandemia, em Itália. Nas redes sociais, o jogador, de 28 anos, deixou uma mensagem emocionante aos seus conterrâneos.
"Tu, Bergamo, és forte demais para ser derrotada. Para dobrar-te, lembra-te, foi preciso um inimigo do pior tipo, nunca antes visto, traiçoeiro, sorrateiro, invisível. Eu, que sou de Bergamo e que não esqueço as minhas origens, envio-te um abraço de incentivo, pedindo-te que te levantes. Mais forte do que antes. Porque não tenho dúvidas de que vai ser assim. Porque somos um povo de trabalhadores, que lutam e suam em silêncio, que combatem dificuldades com orgulho e dignidade, sem reclamar. Com a profunda convicção de que tudo isto valerá a pena. Bergamo continua a lutar", partilhou.
Monaco em busca do empate
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
João Mário não saiu do banco de suplentes
Massimiliano Allegri diz que conta com o internacional português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos