_
Andrea Agnelli, presidente da Juventus e da Associação Europeia de Clubes (ECA), traça uma cenário dramático para o futebol, face à pandemia da Covid-19
"Nós, como dirigentes, somos responsáveis por garantir a sustentatibilidade e bem-estar dos clubes que gerimos e que neste momento enfrentam uma ameaça real à sua existência. Como tudo está parado, não existem receitas para pagar aos nossos jogadores, funcionários e para fazer face a outros custos operacionais, Ninguém está imune e o tempo é essencial. Atender às nossas preocupações é o maior desafio que a nossa indústria já enfrentou", escreveu Agnelli numa carta dirigida aos clubes e à qual a Reuters teve acesso.
Na missiva, o dirigente italiano revela negociações com a UEFA. "As discussões são muito ativas até para percebermos como será a abordagem da UEFA sobre o licenciamento e mecanismo de fairplay financeiro com esta crise inesperada."
Por Aurélio de MacedoMonaco em busca do empate
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
João Mário não saiu do banco de suplentes
Massimiliano Allegri diz que conta com o internacional português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira