Andrea Agnelli, presidente da Juventus e da Associação Europeia de Clubes (ECA), traça uma cenário dramático para o futebol, face à pandemia da Covid-19
"Nós, como dirigentes, somos responsáveis por garantir a sustentatibilidade e bem-estar dos clubes que gerimos e que neste momento enfrentam uma ameaça real à sua existência. Como tudo está parado, não existem receitas para pagar aos nossos jogadores, funcionários e para fazer face a outros custos operacionais, Ninguém está imune e o tempo é essencial. Atender às nossas preocupações é o maior desafio que a nossa indústria já enfrentou", escreveu Agnelli numa carta dirigida aos clubes e à qual a Reuters teve acesso.
Na missiva, o dirigente italiano revela negociações com a UEFA. "As discussões são muito ativas até para percebermos como será a abordagem da UEFA sobre o licenciamento e mecanismo de fairplay financeiro com esta crise inesperada."
Por Aurélio de MacedoNo processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências